BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinhos !

Nuss quaaantooos

Eu acho q definitivamente fiqueei muito tempo fora do bloog néé???

Desculpe por não comentaar mais nos bloogs éé MUITA MUITA MUITA lição.

entãao ai vão eleees:




Regras

1- Exibir a imagem

2- Quem indicou - Sara alves

3- Listar 5 sonhos:

' Arranjar um namorado
' Viajaar com as amigaas
' Fazer compras até morrer
' Ir pros EUA de noovo
' Ter 100 seguidores ( ♪ ajudeeem ajudeeem ajudeeem ♫ )

4- Indicar amigos (finaal)




Regras

1- Postar o selinho e as regras;

2. Responder às perguntas:

- Uma música mágica: Love Story

- Um filme mágico: Crepúsculo

- Uma viagem mágica: Disney

- Maquiagem mágica: Gloss (haha sou basica)

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

noo finaaaal



Regra Única:

- Repassar a três blogs que você ache um charme ( no finaaal)



Regras:

1 - Falar 5 Desejos seus

' Passar de ano sem recu
' Um frapuccino do starbuck's
' Perder uns quiilinhos
' Arrumar tempo
' Poder comer doces sem engordaar !
2 - Passar a 5 pessoas... MAAIS UM POUCOOO



Regras:

1- Repassar para 4 pesssoas: espera mais um poucooo

2 - Diga seu doce predileto: Brigadeiro, Brownie, Muffin

3 - Diga sua música predileta: putz... Amo as da Taylor Swift

então tenho que repassar para ....

5+4+3+5+qntos eu quiser = 17 e mais quantos eu quiser MWAHHAAH sou boa de matematica néé?

Por mais que vocês queiram vir até a minha casa e bater com uma marreta eu não vou repassar ESPECIFICAMENTE
para as pessoas. Se é que me entendem eu acho meio injusto. Então se você não tiver um desses selinhos pode pegaaar ! Deixa um coment pra eu ver q vc pegoou !


Beijooos azuis

Beijooos rosas


ps: meio sem noção essas coisas de cores no beijo néé?

8 pessoas me fizeram mais feliz:

Tita disse...

vai ao meu blog, ao post feijao com arroz, um "mano" teu deixou lá um comment para ti!

Aline disse...

hummm que lindos os selinhos...=p

beijinhos e parabéns!!!

Anônimo disse...

Huuuum pegueii pra mimm Liih, ah tou te segiundo no TT vc já viiu?

beijjosss!

Aline disse...

PS: Peguei os selinhos...esqueci de avisar...hehe =p

yannes disse...

E ae liih..
Peguei nenhum nao, so passei pra da um olá o/

bjoos

Francielle disse...

Que ótimo!!!!!
Vou pegar uns selinhos então...
Muito obrigada!!!
Bjo
:)

Letícia disse...

Parabéns pelos selos , você merece!

bjs

Bel disse...

Oi flor
Tem selinho pra ti no meu blog!!!

bjs