BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sábado, 22 de agosto de 2009

e amanhã tem .... + selinho

E amanhã tem show de dança ! poois éé, d+ !!! A unica coisa é q eu tenho q sair de casa as 8h é OITOHORAS da manhã no domingooo !

ahaam vcs podem não acreditar mais é a pura verdade!!

agora fiqueee com o selinhooo .....


-----------------

Vocês devem estar cansadoos de me ver postar selinhoos néé???


Responder essas questões e indicar 5 blogs

Um amor:
Ele sabe ...

Uma dor:
A solidão, morro de medo de ficar sozinha de não ter ninguém... (2)

Uma cor:
Rosa

Um sonho:
Viajar pra NY

Um desejo:
Huum... nãos vou contar !

Uma música:
You belong with me-Taylor Swift

Um amigo:
Putz, A Cata, isa, ju, lu, rê, tô, gu, chris, thi, meh, sha, gabi, bru, paula... é muita gente e teem mais


Uma frase:
“I'm not a princess, this ain't a fairytale” - Taylor Swift

esses selo para...

isa

Cata

e quem quiser pegaar ook ???

indiquei as 2 em especial pke a isa nm tem esse selo ( é um dos poucos) e a caata , boom elaa é a cata é a Cataaaaaaa mais Cataaaaaaaaaaa da minha vida e sempre sera a mais importaante !

6 pessoas me fizeram mais feliz:

camila locatelli disse...

Oi amiga tudo beew?

Hugo de Oliveira disse...

Lindo selo...sinto sua falta em meu espaço.


abraços


Hugo

Cata Bortman :D disse...

oun, que linda liih, voce tambem sempre será a mais importante, mesmo voce nao acreditando nisso !

( ciumenta, né )
te amo

Aline disse...

Parabéns pelo selinhooooo!!! =p

beijokas queridaaaa

Sara Alves disse...

Tenho selos pra ti no meu blog.
beijo

Evelyn Oliveira disse...

Oiê,
Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
Tá rolando o sorteio no cupcake.
Corre para participar!
E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
Boa sorte!

Bjos e até +