BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Doce ilusão


- Eu te amo - ela dizia
- Eu também - ele respondia
- Promete ?
- O que ? - ele perguntou
- Promete que sempre vai estar do meu lado ?
- Sim eu prometo.
- Para sempre?? - ela perguntou

Um breve silêncio, logo ele respondeu:

- Sempre

Tudo estava perfeito, eles se amavam, estavam juntos há mais de um ano, eram praticamente casados. Todos á sua volta comentavam que nunca viram ago assim, pessoas tão interligadas desse modo.

Passou mais tempo...

Era um conto de fadas
um história de amor
um namoro
uma ficada
uma paquera
uma amizade colorida
uma ligação familiar
amizade
colegas

E o tempo passava, até o dia em que houve uma briga, não se olhavam mais um na cara o outro...

e o para sempre???

Não existe para sempre...

O Para sempre Sempre acaba

9 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

Acho que conheço essa história... aconteceu exatamente isso comigo no meu ultimo namoro...todo mundo dizia que eu não existia sem ele e que ele não existia sem mim...até que um dia terminou e nossas vidas tomaram rumos diferentes...

√ih disse...

Oi!
Tem um selinho pra vooc lá no meu blog!

Nandiinha Nogueiira disse...

aiin, amei esse post :D

beijokaas :*

passa lá: [http://nandinhanogueira.blogspot.com/]

'Juuh! disse...

Os seus post são tão lindooos!
amo o seu blog amooor!
até!!

bjus !
tchau !!

Hugo de Oliveira disse...

O pra sempre, sempre acaba...é verdade. Já passei por isso.

abraços


Hugo

Wevertton disse...

AMEIIIII p que tu escreveu! Quando puder, da um pulinho no meu blog. Bj

Ana Filipa Silva disse...

"Que seja eterno enquanto dure"...
Para sempre é muito tempo, nunca nada é para sempre (infelizmente =( )

Beijo :*

Anônimo disse...

Uma musica de Cassia Eller diz isso mesmo. E é a minha preferida! beiijo'

Camila disse...

É, não é que nem aqueles contos de fadas que acabam com um "viveram felizes para sempre"! :/