BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Niiveer !

♪ Parabens para mim nessa data querida muitas felicidades ..... ♫


Beeem agora eu tenho 14 aniinhuuus !

15 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

Parabééééns, Lii! *-*

Raquel Diniz disse...

Parabénss \o/ uhuhuhu

e o bolo?!

^^

Andrea galletti disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba

Chegou a hora de apagar a velhinha... vamos cantar aquela musiquinhaaa....Parabens!!!

Felicidades moça!

bj

Nandiinha Nogueiira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandiinha Nogueiira disse...

Liih *--*

Parabéns flôr, tudo de meelhor pra você .

Aline disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa adoroooo aniversárioooo
PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDAAAA

beijão

CooKie disse...

sério??
PARABÉNS!
td de bom pra vc!
14 aninhos!
depois são 15!!
ah! se vc fizer festa de debutante, conta td!
rsrsr

yannes disse...

Parabens liih \o/ viva voce ^^
kd o bolo?? hehe
ano q vem vem os 15 =D

mtas felicidades e tudo de mto bom pra vc =*
te adoro.. bjinhos

camila locatelli disse...

PARABÉNS AMIGA
QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA! E QUE NESTE MOMENTO SEJA MARCANTE PARA VC

BEIJOS

Polyandra disse...

uhul parabéns!
muitas felicidades
e muito sucesso no blog viu
eu quero bolo! e brigadeiro
heeuheeuhuhue =D

=* feliz aniversário

Lia C. disse...

parabéns!!! meu niver de 14 tha chegando tbm, ahh eu amo niver :PP
felicidades :D
bjokss

dodó disse...

parabens amor !
(dessa vez via blog)
hahaha.
beeijos, te amo !

Déia disse...

Eu escrevi ontem com outro perfil rs
E aí, ja se sente mais velha? kkkk

Que só venha motivos para sorrir nesse seu novo ciclo de vida!
bj

Ana Filipa Silva disse...

Ahh, parabénsss (atrasados, muito x)

Tudo de bom para ti :)

Beijinhooo :**

Carla disse...

Parabéns liih!
tudo de bom :D