BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sábado, 5 de setembro de 2009

E ai veem o boolo ! ( junto da receiita)


<-- esse aai éé o bolo que eu fiz pro meu niveer !




Foi SUPEEER facil e ficou mtoo boom !

aai vaaai :


ingredientes:

• 1 ovo
4 colheres (sopa) de leite
• 3 colheres (sopa) de óleo
• 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
• 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
• 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
• 1 colher (café) rasa de fermento em pó

• Balinhas, granulado, calda, glacê o que você quiser colocaar

Here we go !

1. Em uma tigela, quebre o ovo e bata bem
2. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
3. Coloque a farinha e o fermento e mexa até incorporar
4. Separe uma caneca de no minimo 300ml ( é legal pegar as de sopa)
5. Coloque a massa na caneca
6. Ponha no microondas por 3min na potencia max
7. Retire e enfeite do ejito que você quiser
8. COMEEEE !


obs: 1. a massa crua é SIM mais mole que a de um bolo.
2. cuidado ! não encha muito a caneca pode transbordar
3. a caneca sai BEEM quente do microondas

Se algueem fizer o bolo me avisaaa e me fala o que achoou !

aaah e
muito abrigada a todos e todas que me deram parabéns no post anterior ou de outra forma!

Beijinhooos

em breve eu vou voltar a postar e comentaar maaais

13 pessoas me fizeram mais feliz:

Mima disse...

Eu noom sei fazer boloo...(RsRsRs) mas esse parece beeim fácil néah! e tem uma cara otema!! ^^

blog táh liindo como sempre!!

beijinhos!

Ana Filipa Silva disse...

Ahh, tenho de fazer, é muito muito fácil e parece ser bom 8P

Se eu fizer aviso ;P

Beijinhooo :****

Ana Filipa Silva disse...

Olha, sabes?? Acabei de fazer a receitaa!

Ficou muito bom! =D

Beijinnho :**

yannes disse...

Vou tentar fazer.. depois te digo se deu certo =D

bjinho

dodó disse...

cupcakee !!
=D

Déia disse...

Hummm

vou tentar fazer esse bolo, depois te conto, ta?

valeu pela receita!

bjs

Taah Villaescusa disse...

ha-haaa !!!
uhuuul liih !!!
Ta ficando sabida heein ?
Vo querer que você faça um bolo desse e me mande por sedex!!!
XD



Beijiinhos

√ih disse...

Esse bolo deve estar uma delícia!
Só pela imagem,
Meu Deus!!!

que fome!

Wevertton disse...

Huuuuum parece ser otimo hein!! menina tava lendo o post anteior, vc so tem 14 aninho's, é isso mesmo?? Nossa eu ja estou com 17!! :D

Muito obrigado pela visita no meu blog! O beijo!! Curta muitoooo a vida!!

CooKie disse...

HA!
bolo de caneca!
que demais!
eu smepre quis fazer!

disse...

ADSDSHDSIUHSD eu nao tenho microondas ;-;
bad bad :/

Carla disse...

ai, que legal!
acho que vou aproveitar essa receita ein? rs

beijos ;}
passa lá no meu cantinho (:

Aninha. disse...

Oii ..
O Bolo tem uma cara ótima ! Deliz !
Aki seu blog ta lindo viu .. J'adore ! Beijiinhos ..