BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meme!

Roubado de novo!

Um objeto: iPod
Um vício: roer unhaas ( e eu uso aparelho)
Um chá: Mate de limão
Um prazer: Enxer o Gabi no msn!
Um móvel: cadeira
Uma ação: Pular
Um número: 1
Uma flor: Rosa
Uma cor: Lilas
Um planeta: Venus
Uma fruta: Morango
Um símbolo:
Um mês: Setembro
Um aroma: Doce
Uma bebida: Milk shake de ovomaltine
Um elemento: água
Um verbo: sorrir
Um sentido: tato
Uma estação: primavera
Um legume: cenoura
Um animal: Cachorro
Um esporte: volei
Um sorvete: chocolate
Um hobbie: dançar
Um tempero: orégano
Uma marca: Blogger
Uma palavra: continue
Um sentimento: amor
Uma árvore: cerejeira
Uma hora do dia: 18h
Uma matéria: matematica
Uma direção: frente
Uma sensação: segurança
Uma religião: Judaismo
Uma parte do corpo: Olhos
Uma pedra: diamante
Um perfume: Natura kids ( eu usava qndo bebê)
Uma roupa: jeans
Um estilo musical: Pop
Um dia da semana: 5ª feira
Um instrumento musical: Violão
Um lugar: Miami
Um livro: Amanhecer (to lendo)
Um prato: lasanha
Uma música: Foreve and Always -Taylor Swift
Um clima: quente
Uma viagem: Disney
Um calçado: All star
Uma pessoa: Eu

------

desculpa gente REALMENTE tah impossivel de postar e comentaar
Beijoos

8 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ai liih, vou roubar seu meme, viu ?
hahaha
beijos !

Mirelle disse...

Oieee!!!!!
Seu blog ta lindo!!!!!
Meu mês também é Setembro! (é meu niver)
Dispois passa la no meu blog viu!
bijussss!!!!
www.cantinhopurpuro.blogspot.com

Déia disse...

Adorei esse Meme e suas respostas!

bj

Polyandra disse...

tbm vou roubar seu meme
kkk
=*

ér tempo ta curto :~~

Aline disse...

eu adoro esses memes...
Sabe que temos algumas coisas em comum? hehehe

beijokas

Juhh... disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais!
Seu blog tá lindo
beijos :*:

Táah Villaescusa * disse...

Aaaaah , gostei muuuitoo !!!
Vou roubar também ;)

Beijiiiinho linda !! (amo muito vocêS2 )

Anônimo disse...

Liiih, que pena que eu naum tenho tempo de roubar seu meme como fazia sempre =/

Mas passei aqui pra deixar um beijão ok?
e dizer que eu naum esqueço nunquinha daki XD

Beiiiijos flor =D