BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aiii maaal gentee

Realmentee eu ando com muitaa liçããõ e neeem dáá pra postaaar aki !!
éé q outubro vai ser terrivel ...
1º eu tenho um projeto imenso de cien e mat na escola
2ª eu tenho um projeto bem grande de geografiia
3º eu vou dançar em alphaville
4º vou dançar no riiio !

ou seja , ensaio ensaio ensaio, projeto projeto e projeto

se eu conseguir eu volto .. mais promeo q pelo menos 1 vez por mes eu posto meu estado...

Beijoooes
se cuidem

6 pessoas me fizeram mais feliz:

Rafael Cotrim disse...

Eu vou me cuidar, Desde que você prometa que vai se cuidar também, haha. Beijos! Sigo-te!

Raquel Diniz disse...

Mas se cuida.. e sempre que der dá uma passadinha aqui..^^

:*

Mima disse...

Nooossa... qts compromissos!! ^^
Mas não suma não... pq sentimos sua falta... (L)

beijinhos...^^

Aline disse...

uma vez por mês????? vixeeee...rs
mas boas danças (eu sei que dançar é maravilhoso), e bons estudos tb, pq pelo jeito tá bem atribulada! =)

Beijãooo

Letícia disse...

selo pra vooc ~

Déia disse...

Boa sorte !! Faça tudo logo e de vez em qdo, venha nos visitar!

bj