BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sábado, 3 de outubro de 2009

Seeelinho

Exibir selinho no seu blog...





2.Quem indicou o selinho ?

Blog : Era uma vez

3.Cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa:

* New York ( compras lá seriaa muito boom)
* AreBaba ! ir para a Indiia
* Ter menos lição ( daaai eu teria bem mais tempo pra cuidar de mim)
* Shopping !
* Segredo ...

4. 5 blogs indiicar :

não vou indicar especificamente.. mas se vc quiser ou nm tem esse selinho pood pegaar !

3 pessoas me fizeram mais feliz:

Raquel Diniz disse...

Parabéns pelo seloo.. seu blog merece..\o/

thais m. disse...

Moça , tem selinho e meme no meu blog pra você !

Espero que goste ;)

Um beijo =)

Aline disse...

Liiiiiii, parabens pelo selinhoooo

beijokas