BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Viciiieeei xP

Gentee alguém ja ouviu falar nos Naked Brothers Band???
Se já que boom ! Se nãão clica aquii (clica na palavra aqui)

Bom gentee eu to viciada em QUASE TODA AS MUSICAS DELES

mais especialmente viciada em uma chamada Curious. O refrão dela me define... bom pelo menos agora ...

" I'm confused, puzzled
And in a daze
I know you wouldn't
Treat me that way
And I got you on my Mind
Every day
I know you wouldn't
Treat me that way "

Traduziiindo ....


"Eu estou confuso, Desconcertado
E em uma confusão
E eu sei que você não
me trataria daquele jeito
E eu tenho você em minha mente
todos os dias
E eu sei que você não
me trataria daquele jeito "


E antes que eu me esqueça... Mais um selinhoo !


Este eu ganhei da Thais Motta
Não tem regras, e nao é obrigatorio repassar

Obrigaaada!

não vou repassar porque:
1) nm to com tempo e to com muito soono
2) nm quemo magoar qm nm recebeu
3) quero dar a oportunidade de quem nm tem pegá-lo !!

então aproveite ... ele está aberto !

Beijooos e boa noitee !

5 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

aiii que bonitinho...não conhecia a banda não...ehehehe

parabéns por mais um selinhoooo

bjokas

Hugo de Oliveira disse...

Saudades de passa por aqui viu...lindo selinho.

abraços

Hugo

yannes disse...

Liiiih florzinha
q saudade de vc e do blog *---*
é q eu ando ocupada e agora eu to sem not =/

mas sempre q der eu passo aki viu?!
esquece de mim nao -^

;***

yannes disse...

Ain eu conheço, odeio eles [bleh]
tão sem graça [desculpa]

parabens pelo selinho ^^

Sena do Aragão disse...

Oi Liih!
Queria comentar na postagem "Coisinhas de hoje!" mas não deu.

Que ótimo que você consegue consiliar todas estas coisas. E ainda assim blogar. Estou apaixonado pela blogosfera.

Seu espaço é muito bom.

Sucesso!