BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12 de outubro

de 2059, eu estava em meus 64 anos. Era dia das crianças, meus filhos estavm em casa. Ele já era bem grandinhos para ganhar presente, mas seus filhos, meus netos, não. A mais velha, estava lá pelos seus 14 anos. Ela não aparentava ser uma criança, ams todos temos uma crinça dentro de nós.
Eu me via naquela menina. Alice, definitivamente é parecido com Aline. Alta, nem magra nem gorda, jogadora de volei e dançarina. Seria uma reencarnação minha ? Ela era exatamente eu quando tinha 14 anos.
Era de tarde, as crianças brincavam no quarto, eu estava na sala com minha filha e meu filho. A T.V. estava ligada, nela um canal que fazia uma retrospectiva de antigos "dias das crianças". Eu não prestava atenção. Quando algo me chamou a atenção, estava no ano de 2009.
Por algum acaso do destino, aquele ano me marcou, tantas coisas novas, tantos problemas, tantas coisas resolvidas. Aquele foi o ano. Juntamente com a T.V. fiz uma retrospectiva daquele ano.
De repente o tempo parou. Eu tinha novamente 14 anos. Me vi numa sala escura, meus amigos estavam lá, minha musica favorita começou a tocar ...
1, 2, 3, 4, ... 10 ... 20 ...30 segundos se passaram. Estava novamente na sala, em 2059. Eu queria mais, aquela xperiencia foi tão boa. Eu estava frustada. Naquele momento eu não queria nada, apenas voltar a ser criança. Eu sabia que era impossivel, lamentei, resolvi que era hora de parar de tentar reviver meu passado, se aquilo fora deixado para trás, lá ficaria.

1 pessoas me fizeram mais feliz:

Polyandra disse...

ai q texto lindo!
alice é um nome lindo, me lembrará crepusculo sempre

=*