BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Projeto OAUT

Bom o texto anterior era uma Pauta pra eles ...

porém, eu não ganhei, hahha. Quando a Isadora participa nm dáá pra ganhar ... ( frase da sábia isinha )

se quiser leiam ele ai em baixo =X


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


Milhoes, bilhoes e trilhoes de desculpas por ABANDONAR vocês, é reta final de ano, preciso estudar, e tem ensaio toda hora, TA TERRIVEL
quando as férias chegarem vcs verão, todos as postagens de vcs com um comment meu ! {Racheei com essa carinha}

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

ook , agora vou contar pra vcs da minha viida ( não inteira haha)

Sabado agora, dia 17 eu tive uma apresentação. Foi lá em alphaville. Quem diria, grande parte das meninas mais velhas não foram, a maioria das pessoas estavam cansadas e machucadas de alguma forma ( e eu me machuqueei lá, relaxem eu estou bem ). O teatro não é nada de mais, eu até diria que eu esperava mais, porém, tudo bem. O palco era pequeno, eramos em cerca de 47 algo assim, ou melhor o palco era pequeno pra tanta gente. O mais incrivél é que POR ALGUM ACASO DO DESTINO foi a nossa melhor apresentação.

Agora, 6ª eu vou viajar MAIS UMA VEZ. Vou pro riio ! Dançar láá , imaginem um finde no rio ... é bem o q eu preciso ! hausuas

Beijos, atéé mais ( eu prometo que posto alguma coisa antes de viajar ... ) e desculpem pelo TAMANHO da postagem ...

1 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline V. disse...

aii que gostosooo...tb dancei dia 17...rs mas foi na escola mesmo... abri o evento pras turmas mais novas... dançar é tudo de bom né?
Que a sua viagem pro Rio seja perfeitaaaaa

beijokas