BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

e agora???

Tenho medo de que você não olhe mais na minha cara depois dessa noite, como muitos já fizeram...

nos andavamos de mãos dadas, você me abraçava...
-Te amo (eu dizia)
-Eu também te amo muito, meu amor (vc me respondia)

Todos diziam:
- meeeu vcs já estão juntos há muito tempo só nm assumem...

Eu realmente te amava, ou melhor eu TE AMO, vc também me ama, mas exite algo errado, algo que na sua opinião não me deixaria feliz...
-Mas porque não ??? -perguntei aflita
-Liih, agora não. Por enquanto não vai dar...

qndo vc me dise isso eu desabei, queria chorar, me segurei muito, vc me abraçou, minhas pernas tremiam, eu nm ia aguentar me sustentar por muito tempo, eu tinha medo de cair, sabia que você podia me segurar, sabia que você CONSEGUIA me segurar...

passei a noite abraçada com o meu travesseiro, não conseguia dormir...pensava em você.. eu estava aflita, ansciosa para te ver novamente....Mais algo, algo muito forte me incomodava, eu pensava na hipótese de que, depois daquela noite, depois do filme, do jantar, e do passeio, principalmente depois da nossa conversa, você não tivesse mais vontade de falar comigo, de sair comigo, afinal de ser meu amigo. Eu tinha medo que tudo acabasse, tudo que aos poucos eu conquistei, tudo que ao longo de meses eu passei fosse perdido....
Eu queria poder continuar a te chamar de amor, queria poder continuar a dizer "eu te amo mais que tudo e todos nesse mundo", queria poder continuar a andar de mãos dadas com você...

Eu planejava tudo de um modo que vc nm descobrisse, legendas de fotos no orkut, depoimentos, eu te ajudava em tudo, fazia tudo por você, tenhu milhares de rascunhos nesse blog falando do meu amor por você... e qndo vc me perguntava eu mentia...

Por um lado, você saber o que eu sinto foi bom, agora não preciso mais enconder que eu TE AMO...

Mas passaram-se cerca de 4 meses, e cada vez eu ia me distanciando mais de você. Agora eu tenho medo de falar algo, agora tenho medo de agir de certa maneira. Eu sinto que a cada dia que passa nos nos distanciamos mais, e sinto que logo vou te perder.

As coisas poderiam ser diferentes se eu não tivesse te contado. Se naquele dia eu nm tivesse feito o que eu fiz. Eu tentava me controlar, mas meu coração falou mais alto.

Talvez foi o certo, talvez o errado. O que eu sei é que não dá pra voltar ...

Gente essa é uma pauta pro OUAT, porém eu realmente passei por isso ..
espero que tenham gostado

Beijos
Liih

9 pessoas me fizeram mais feliz:

' isaa * disse...

eu ameeei.
lindo demais liih, muito tocante, de verdade.
quase chorei, de boa.
:')
te amo.
beijos !

Poly_andra disse...

ain q lindo
vivi algo parecido tbm

=*

Aline V. disse...

aii e quem é que nunca passou por isso????
dói né? mas passa..sempre passa...e ai vem um novo amor e a gente acha que é o mais forte, o unico verdadeiro desde o inicio, que a sua vida não tinah tido graça até ali e ai a gente torce pra que seja eterno...pra que seja infinito enquanto dure... =)

Beijinhos....gostei muito do seu texto =)

cata bortman disse...

lininha, meu amoor.
Tudo vai acabar bem, se nao for ele, vai ser outro,melhor dizendo, outros.
tomara que de tudo certo.
eu to aqui pra tudo, quando quiseres um abraço ou um conselho, eu to aqui \o/

beijo

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin disse...

Que saudades de vc!Sempre q pude estarei aki!Blz

bjs

Keel Diniz disse...

sumidaaaaaaaaa^^

Táah Villaescusa * disse...

Aaaah Liih , foi lindo sabia ?
Você escreve coisas muito fofas ! Adoro seu blogtchuuu !!! hahaha =)

Love Tu ! S2



Beijoooos

giovanna disse...

Nossa amei o seu blog! Mto fofo, em relação a este post, vivi algo bem parecido tb a pouquíssimo tempo, a sensação eh terrível mas de certa forma nos inspira neh. Beijos.