BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Calma eu vou voltar !

Sim .. é eu sei que sumi, mas convenhamos vocês nem sentiram minha faltaa !

pois bem.. eu fui pro rio e quando voltei eu estava atolada de trabalhos e ainda mais ensaaios e provas... mas vou aiantando, não esperem muito de mim !

Seguiinte gente: Se eu conseguir passar de ano direto sem recuperação (tooo quase) eu prometo que apartir do dia 2 (qndo eu saio de férias) eu posto aki, no twitter (pra quem me follow) e aonde mais vocês desejarem ...

Agora torçam por mim ... enquanto eu saio correndo pra fazer lição e estudaar !

prometo que faço um post só sobre o rioo !

6 pessoas me fizeram mais feliz:

Rafael Cotrim disse...

Haha, volte mesmo :)

Polyandra disse...

hahaha
sentimos falta sim.

ê passe direto estou torcendo por vc já :)

=*

yannes disse...

Liiih que saudades de vc gatinha.

volta logo hein =**

Lia C. disse...

é assim mesmo, às vezes a gente tem q dar uma abandonada no blog... entendo. principalmente por causa de escola #mata!
volta logo!

bejoss

Táah Villaescusa * disse...

Vamooos Láaa Liih , fooorça , as lições de casa não vao ser tão difícil !!!
E sentimos MUITO a sua falta!
Não suma mais!!!


Beijooos

Táah Villaescusa * disse...

Poxaaaaa Liih !!!
VOLTA LOGOOO !!!!
Sentindo muuuitas saudades !!!