BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Riooo !

Vocês pediram e a liih está aki Tudo bem eu não estou COMPLETAMENTE de volta ... mas uma postagem dá pro gasto né?

Como eu disse eu iria fazer uma postagem só sobre o rio .. então lá vamos nós !


Boom... apesar de já ter feito UM MÊS que eu fui pro rio ( pela 2ª vez no ano..), vou resumir a viageem perfaa *--* pra vcs !

Na 6ª dia 23/10 a minha viagem começou, nos encontramos todos às 20:00h e vieram alguns avisos, esperamos o ônibus e todos estavam anciosos. Entramos no ônibus e as 23:00h ele saiu. Eu estava no fundãõ com o gabi ( meu amigo poeta veja aqui e aqui ). Passamos a viagem inteira convesando e mal dormimos. Consequancia o gabi ficou bravo comigo, mas passou .. Chegamos cerca de 7 da manhã no rio. No 1º dia, tivemos ensaio, almoçamos e dormimos MUUUIITO. De noite começamos a fazer maquiagem cabelo e etc .. e mais tarda lá estávamos dançando, por volta de umas 3h da manhã estávamos tomando banho e indo dormir.. vida agitada essa né ??
Domingo 25/10 não foi muito diferente. Acordamos, estava um dia liindo e lá fomos pra onde ? ENSAIO ?? nãão praiia, haha ficamos a manha inteira no mar e no sool e calor do riio .. Daai voltamos pro clube aaonde tivemos uma tarde livre , a minha foi na piscina e depois uma soneca. Na verdade a tarde DO gabi e de todas as oputras minhas amigas foi assim ... porque como a liih é boazinha ela não só arrumou a mala dela como TAMBÉM arrumou a do gabi (que amiga que eu sou hein). Malas prontas e lá fomos para a maquiagem e cabelos, tudo pronto agora as roupas. Faltavam 5 minutosd para entrarmos no palco.. e o coração começou a bater muito forte .. era uma emoção. O ultimo dia, a estréia da dança nova, logo eu estaria deixando o que foi uma viagem muito boa.. Fui lá e danceei .. e novamente sai correndo, tomei banho.. fecheei as malas direito peguei e desci elas. Entramos no ônibus, dessa vez eu e o gabi dormimos melhor.. porém não DORMIIMOOS.. haha



Quer ver o video de uma das dançaas ?



ou veja ele aki: http://www.youtube.com/watch?v=aR8KFj6iFcw


gentee ainda a vida anda corrida e eu confesso, to TOTALMENTE sem inspiração .. vou ver se eu rapto alguns poemas do gabi pra postaar qui ook ?
Beiijos meus amores '

3 pessoas me fizeram mais feliz:

Hugo de Oliveira disse...

Opa...estava com saudade de passar por aqui, desculpas pela ausência.


abraços

Hugo

Cata Bortman :D disse...

wow, é impressão minha ou não term "gabi" de mais nesse teu texto ? hahaha, zueira amor, eu amo te encher.

beijo

Unknown disse...

Lindinho seu blog, amei!!!!