BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Orkuut novo !


Oii gentee .. faz tempo que eu nm passo aki né ??
Boom eu TINHA QUE FAZER UMA POSTAGEM SOBRE O ORKUT NOVO

eu sei, eu seei é modinha .. mas fazer o que ?

Também sei que a imagen nm está mto boa ( se você clicar nela abre uma melhor )

agora eu vou explicar umas coisinhaas ( as principaais dúvidas dos meus amigos na verdade )

1) é o nº de convites que você tem para mandar para seus amigos e assim eles podem usar o orkut novo !

2) é o perfil do meu bloog ! Adicioonem Pliiis ?

3) Cores ! Definitivamente a melhor coisa desse orkut novo.. você pode mudar as cores. Inicialmente as disponivéis eram só essas 5 que aparecem, mas não agora, se você passar o mouse em cima abre uma tabela de cores pra você escolher ... e ah tem preto, azul, rosa, vermelho, roxo, verde, laranja e muiito mais !

Ps: Eu sublinhei lá em cima um link.. serve pra você voltar ao orkut velho .. é útil pra quem nm gostou do novo ..

*¹ Você não tem o orkut novo ? quer ter ?? então comente aqui que eu resolverei seu problemiinha..

*² Provavelmente o orkut do meu blog receberá convites se vocês adicionarem ele o que vocês achaam ?

*³ Tem gente que gosta tem gente que não gosta do orkut novo .. Na minha opinião não mudou muito .. eu gostei muito da versão nova por causa das cores maais a antiga era MUITO boa ..


----

Eu estava pensando em fazer um tipo de concurso .. ainda não pensei como, mas algo do tipo um poema, um texto ou uma imagem sobre Natal e/ou Ano novo ..

o que vocês achaam ?? Opiniões sinceras pliis ?

7 pessoas me fizeram mais feliz:

Wevertton disse...

Ah eu consegui o novo orkut, na primeira semana que lançou, mas não gostei não! Agora todos tem, nem sei como usar os convites! Tenho 20 tbm! O beijo e passa la!

Polyandra disse...

eu também consegui o novo orkut logo no começo,
não gostei muito, só do lance de cores mesmo
enfim, vo te adc
=*
tava sumida ein ;)

Fernanda disse...

primeiramente seu blog é lindo voltarei mais vezes e sobre o orkut novo eu não gostei [só as cores se salvam] ai já tava pensando em excluir meu orkut e acabei excluindo o orkut novo deixou tudo muito desorganizado odiei a ideia de ver na primeira pagina do erfil já os recados e tal...

√ih disse...

O novo orkut é tudo de bom!
Cá entre nós (é bem melhor que o antigo, né?)

Táah Villaescusa * disse...

Na real já me mandaram esse orkut novo, mas eu sou tão tuim com mudanças que eu nem gostei ! =))
Mas valeu o post,ficou legal , e ve se nunca mais some viiiu Liih' ??
Agente sente falata, pelo menos eu senti!
E gostei da idéia de fazer algum tipo de concursoo !!!!
Eu naum faço idéia de que tipo , mas se eu tiver uma idéia te mando um e-mail !


beijiinhos, e feliz natal adiantado pra vc amiga !!!

Táah Villaescusa * disse...

Liih!! Tem selinho pra vc no blog!!!!!!

camila locatelli disse...

Gente eu sumi daqui
mais de meses que não te visitava
Saudades sua!!!
E parece que todo mundo ja temo novo orkut.rs
Até os meus fakes tem,rs
beijos

depois da uma passadinha lá
saudades pra caraca sua