BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 3 de janeiro de 2010

abandonados =(


vcs estão COMPLETAMENTE abandonados né ?

sim eu seei, mas boaas noticias: Estou de férias, passei de ano, ja viajeei ... ou seja, enquanto eu nm viajar de novo eu estarei (quase) todos os dias aqui e vou tentar voltar a comentaar !

ee olhaa esse tempo toda sumida e ainda eu ganhei um selinho !




As regras são essas:
1-Me diga 3 sonhos que você nunca vai deixar pra trás.
2-Indique o selo para 10 blogs que você ama!
3- Avise os indicados.
4- Dê os créditos para o blog Just for girls

1º obrigaaada Táah pelo selinho .. ultimamente meu blog nm anda merecendo !

1 - Ser feliz ( é um sonho né ? )
- No futuro, ter filhos
- tentar melhorar o mundo

2- aah 10 blogs nm é facil .. então quem Não tiver o selinho e quiser pode pegaar !

3- quem quiser pegar sinta-se avisado !

4- créditoos a Just for girls

2 pessoas me fizeram mais feliz:

Camila Locatelli disse...

Que bom que voltou!
Sabe eu voltei
estava morrendo de saudade de disso tudo aqui,rs
bjinhos

Caah... disse...

Parabéns pelo selinho :D
Estarei esperando novas postagens suas, rs'
beijoos ! :B