BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEEEELIIINHO !

QUANTO TEPO MEEUS LEITOORES !

olha sooh o que ganheei da NANEEES :




• Copiar o selinho e postar no blog #plç
• linkar o blog da onde tirou
Daa NANEES
• Escrever cinco coisas que deixam sua vida mais doce.

- Dança
- Amigos
- Chocolate
- Musica
- Internet

• Indicar 4 pessoas e enviá-las o selo.
Isinha
Caatinha
Juuh
alguéém que nm tiver pode pegaar !


Beijoos
me twittem → @Liih95
Me perguntem → LiihBlack
Comeeenteem !

e me desculpem se eu demoraar para voltaar !
ps: me cobreem para postaar !

2 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

parabéns pelo selinhooooo

=]

beijokas

Camila disse...

naao desativa oo blog naao DDD: