BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sábado, 13 de março de 2010

Influência....


Eu estive pensando, como nós temos influências dos americanos...

Simplesmente TUDO, seriados, musicas, filmes, atores, atrises, tecnologia, moda, e principalmente vocabulario

Por exemplo, eu , vááárias vezes qndo estou falando com meus amigos falo algo em inglês, é meio automático sabe....

Passamos o dia ouvindo musicas de americanos, a maioria dos filmes do cinema é feito com atores e atrises americanos, toda a tecnologia de computadores celulares vem de lá , ou da china, bom o que eu quero dizer é que desse jeito eles vão dominar...

quantas pessoas não tem o sonho de viajar para os EUA???

é o modelo, que todos segueem, todo mundo quer viver como eles vivem lá, todo mundo qur se vestir como se vestem lá, todos querem viver lá....

Acho que as vezes precisamos ser mais BRASILEIROS...

5 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

Aiiii Liiiih é verdade... a gente é master influenciado e tb acho que deveríamos ser mais brasileiros, mais autenticos...estamos perdendo a autenticidade e isso não é bom!

Mas eu gosto mto dos seriados... hahaha

beijokas

Raquel Diniz disse...

Quem nunca pensou em conhecer os 'States' que atire a primeira pedra! uashuahsuah

Sempre seremos influenciados, tsc tsc.

Camila disse...

Realmente, a influencia eh muita :/

Hadassah disse...

Acredita que um dia desses eu estava estudando sobre isso em geografia? Esse negócio de influência é fogo, Simplesmente não dá para não ser influenciado. Mas sabe. eu tenho muito orgulho de ser BRASILEIRA!!!!

Anônimo disse...

Nossa, somos influenciados sim! e demais por sinal!

acho que, por alguns momentos, deixamos de lado nosso autenticidade brasileira; e isso não é nada bom!

*Voltei com o InspireVerde, quando der, dê uma passadinha por lá ;*