BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

VOLTEI + COPA



Oii amooores !!

eu voltei .. ( muit muito dificil de voltar ... )

Maaais é só pra 1º
Festejar que a itália saiu da copa Daaai só o brasil pode ser campeão !!

ooutraa
Amnaha teeem jogo, ou seja a maioria das escolaas nãao dá aula..

ee para as meninas sem inspiração de comi pintar as unhas.. eu dou um help ...
1)- Primeiro pinte a unha de amarelo. ( espere secar um pouco )
-Pinte de verde em diagonal ( espere um pouco)
-Faça uma bola azul ( espere secar )
- com o branco e palito ( pode ser de dente) faça bolinhas , que representam as estrelas, e uma linha.


2) SUUPER SIMPLES:

A) Francesinha verde no esmalte amarelo !

B) Francesinha amarela no esmalte verde !


3) Minha dica é: Começe pelo amarelo e depois pinte de verde na diagonal ( pode ser horizontal ou vertical que tbm fica BEEM legal..)

4) A) Pinte a unha de VERDE e depois, com a ajuda de um palito, faça bolinhas AMARELAS
B) Pinte a unha de AMARELO e depois, com a ajuda de um palito, faça bolinhas VERDES

5) Pinte a unha de amarelo ( espere secar )
Faça listras na diagonal ( ou horizontal) com AZUL e VERDE

6) UNHA DA LIIH : *(ñ fui eu quem crieei mais eu to com ela agora)
- passe 1 mão de amarelo em todos os dedos.
- passe a segunda mão em apenas uma mão
- mergulhe a ponta de cada dedo em glitter verde
- passe a segunda mão na outra mão
- mergulhe a ponta de cada dedo em glitter verde

1 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

ADOREI as opções de unhas!!! =]

beijão