BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diário de Bordo - 2º dia

(Continua)
... e de repente o onibus PARA ..

tive apenas um segundo de felicidade! Já eram 1 da manhã, e estávamos na primeira parada!

entramos no graal, comemos e etc etc etc... O resto da viagem foi horrivel e etc etc etc, quando as 6h da manha paramos DENOVO para tomar café !

depois mais onibus .. arvores, casas, carros, arvores, casas, carros e mais arvores e mais casas e mais carros.

isso durante 3h
! insuportaável, mas depois dessas 3 horas infernais ... CHEGAMOS ... eram exatamente 9:05 !
12h de viagem exatas! - haha

MAIS A PARTE MAIS LEGAL AINDA ESTÁ POR VIR

apenas são paulo estava no sítio...

vou pular parte da historia se não vai começar a ficar cansativo

cerca de 2h da tarde o pessoal do rio chegou !
nesse meio tempo eu ja tinha ido até a cachoeira, no riozinho.. descobri que lá haviam aranhas.. minha amiga caiu no lago ... TUDO haha

de noite os uruguaios chegaram e o pessoal de porto alegre também !

AGORA DEFINITIVAMENTE COMEÇOU A VIAGEM !

já de cara, na primeira noite tivemos uma festa ( na verdade foram 4 noites com 4 festas - hihi)
festa carioca com o tema BLACK AND WHITE

foi ótima até as 4h da manha todos acordados ...

(continua)

0 pessoas me fizeram mais feliz: