BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 1 de agosto de 2010

01/08/2010

Nada melhor que começar o mês com uma cor nova néé ?? Hihi !
Eu simplesmente AMO essa cor.. é tipo VIIDA ( junto com a pink fluor da risqué, em breve pinto com essa pra vcs verem) O esmalte de hoje é o Atrevida da Colorama, uma cor bem legal porque não chega a ser vermelho.. é um laranja beem forte !



Atrevida - Colorama

0 pessoas me fizeram mais feliz: