BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

100 ??

UHUUUL ! Geente o blog teem 100 post ! comeemoreeem \o/- NOT

Boom.. hoje eu venho falar de MÚSICA

Primeiro um pedido .. quem conhecer musicas legaaais pode deixar nos comments os nomes e artiistas !

Boom pra quem sabe ( e pra quem não sabe ) eu AMOOO glee !
então prque não começar por eles ?

Minhas musicas preferidas deles são:

Don't Stop Believin' (ep 01, 05, 13, 22)- http://www.youtube.com/watch?v=5ffuCVLECpY

My Life Would Suck Without You (ep 13)- http://www.youtube.com/watch?v=HWOcUpwlbsc

Faithfully (ep 22) -
http://www.youtube.com/watch?v=T3j94YS9jso



Se você está um pocuo confuso eu explico. SIM existe o ep 22 ... na fox do Brasil só foi lançado os ep 01 a 13 como 1ª temporada e agora em julho lançou a suposta 2ª temporada que está no ep 16 (amanha lança o 17)

PORÉM não ... são todos da mesma temporada só são de 'partes' diferentes

A 2ª temporada será lançada dia 21/09 de 2010 nos estados unidos ... Eu tentarei disponibilizar o link para baixar os episódeos aqui no blog !

3 pessoas me fizeram mais feliz:

Déia disse...

eu amo Glee também!!
Não perco um episódio!
E parabens pelo número 100!
bj

Aline disse...

Hummm...dicas legais... assisti alguns episódios de glee, mas acho bem legalzinho!

=]

Beijokas

PS: 100!!!!!!!!!!!! \O/

Ianny Lameiras disse...

Nossa, muita gente comenta sobre Glee. Acho que vou começar a ver hein, haha. Gostei das dicas musicais (: