BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 8 de agosto de 2010

Diario de bordo - 6º ( ultimo diia )

Ultimo dia !

Todos estavam tristes ... Eram 4hs da mannha e todos acordados
Nimguem queria dormir... Os uruguaios iriam em bora cedo ... O resto durante o dia..


5hs da manha a galera foi dormir.. Nao foi uma despedidia facil ...

Alguma horas depois nos acordam, apenas sao paulo esta acordada... Os uruguaiod tomando cafe .. E o resto dormindo... Uma noticia por um lado boa e outro lado ruim.. Em vez de viajar durante a noite iriamos sair de manha !!

Em uma fracao de segundos me vesti e desci correndo.. Vi amigos que eu nem tinha me despedido ja dentro do onibus, minha monitora falou para eu correr, entrar no onibus ....

Ao entrar no onibus uruguaio eu me dei conta que tudo acabou...demoraria um ano para ver meus amigos de novo ..maas tambem fiquei alegre eu podia ao mebos dar um ultimo abraco um ultimo " Hasta Luego "

Eh incrivel como em tao pouco tempo a gente consegue fazer amigos tao proximos ... Eh tao intenso o sentimentode amizade ....

Posso dizer que TUDO acabou, maas prefiro consolar minha saudade com "TUDO S

1 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

despedidas sao sempre tristes mesmo... mas o bom são as lembranças que ficam eternamente...

=]

beijinhos